Comunicação de Marca


Há 29 perguntas no questionário.

Dados da titularidade

A marca foi proveniente de parcerias com outras instituições

 

Dados do(s) inventor(es)

Nome

CPF

E-mail

Instituição

Existem mais titulares?

Identificação da Marca

Titulo da Marca

Palavras-chave da marca

Palavras-chave em inglês

Informações sobre a marca

O presente registro é composto por obra(s) de outra(s) natureza(s) de ordem intelectual?

Literária
Musical
Artes Plásticas
Áudio Visual
Arquitetura
Engenharia
Não se aplica

Descrição funcional da marca

 Serviços prestados em relação a marca ou produtos gerados por ela.

Informe a classificação da marca

 Consulte: http://www.inpi.gov.br/menu-servicos/marcas/classificacao

Antecedentes da Marca

Conhece uma outra marca característica similar

Há pesquisa bibliografia relacionada com a marca?

Sim
Não
Não sei

Datas de eventos no desenvolvimento da marca/projeto (no que couber):

Data de criação da marca

Formato: dd/mm/aaaa

Primeira Publicação

Formato: dd/mm/aaaa

Primeira Descrição (relato)

Formato: dd/mm/aaaa

Início das Atividades

Formato: dd/mm/aaaa

Modelo (protótipo) em operação

Formato: dd/mm/aaaa

Registrabilidade e Comerciabilidade

Na sua opinião, qual(is) o estágio(s) de desenvolvimento de sua criação com relação a comercialização?

Teórico
Pesquisa preliminar
Estágio avançado da pesquisa
Estágio embrionário (falta muito investimento para disponibilizá-lo ao mercado)
Parcialmente desenvolvido (poderá ser levado ao mercado com um investimento razoável)
Desenvolvido (pode ser levado ao mercado com um investimento mínimo)

Investimentos na Pesquisa (ações que envolvam a marca, histórico)

Órgãos de Fomento Envolvidos (Apoio CNPq, CAPES, FAPESC, etc)

CNPq
CAPES
FAPESC
Outros:

Foi feito contrato com órgão financiador ou foi gerado de acordo com um Termo de
Confidencialidade?

O órgão financiador foi informado da marca?

Suporte interno (fundos de pesquisa, Centro, Departamento)

Transferência de Tecnologia

Dê sua opinião sobre a potencialidade de comercialização incluindo sugestões a longo prazo. Especifique
áreas de aplicação que possam utilizar da marca desenvolvida:

Cite mercados ou empresas que poderiam ter interesse em conhecer esta nova tecnologia: